Você já se vacinou?

29 agosto 2008

Pessoal a Campanha de vacinação contra a Rubéola esta quase acabando, mas ainda da tempo corre la no posto e fassa a sua.



[EDITADO]

No site da campanha tem um vacinometro que mede o quanto já foi vacinado e quanto falta pra vacinar, ESTAMOS ATRAS DA META, acreditão???? Pois é com a Andréa Lino falou, é um cumulo o governo ter que ficar paparicando o povo para fazer a vacina, já que isto é um beneficio para todos, dai querem fazer reclamações que nossa saúde não da mais, que os hospitais estão lotados, também na hora de prevenir ninguém ajuda...


Strike Bowling Bar

Em Campo Bom a algum tempo tem o Strike Bowling Bar, uma posto que tem um Boliche junto pra galera se divertir, eu até freqüentei algumas vezes o local e gostei, mas como sempre tem a galera que vai para ficar brigando e tudo mais, até teve alguns incidentes que não vem ao caso, o que quero mesmo falar é que em Campo Bom tem um lugar legal para ir para se divertir jogar um boliche escutar uma musica bacana e com muita segurança, já que com a LEI SECA a galera não bebi tanto e acaba ficando mais tranqüilo andar por ai. A Strike Bowling Bar agora esta fazendo algumas festas bem interessantes como esta do banner abaixo a Festa Kong Tequila. Vamos la galera, vamos prestigiar o que nossa cidade tem de bom e prestigiar as pessoas que tentam deixar nossos fim de semana mais animados.


Bem selado

28 agosto 2008

Este post é com muito carinho pois recebi 3(tres) super selos dos muitos amigos Bantu do Blog Baah Tche, Andreia Lino do Mundo Afora e da musa da Blogosfera Jaqueline Amorim do Superdica$$$.
A este amigos que sempre me ajudaram na blogosfera fica aqui registrado meu MUITISSISSISIMO obrigado por tudo. Agora vou dar a minha contribuição para você leitor, mostrando blogs que valem muito ficar por ligado...

Agora seu telefone vai ser sempre seu

27 agosto 2008



Ótima informação da Ya castro do Blog Absolutely Insane, no post "Troque de operadora sem mudar de numero!". Has tão esperadas mudanças na telefonia do País vão acontecendo ao poucos e cada vez mais somos mais donos das nossas coisas, sim porque, pra você poder ficar com o numero que você comprou, pagou por ele, você tem que se sujeitar ao que sua operadora falar, mesma coisa acontece com sua casa e carro. Agora as coisas vão ficando mais fasseis pra nós pobres usuarios.

Aos poucos vai ser implantado o sistema que você não vai mais precisar trocar de numero de telefone toda vez que quiser trocar de operadora, confira a materia completa AQUI

Ótimo post Ya

Seu nome terrorista



No blog Dormiu o post "Qual é seu nome terrorista?" mostra o site MDIG com o post "Gerador de nome terrorista", não se sabe se isto foi baseado em alguma coisa, mas que sai umas coisas esquisitas, sai. O meu é Al-Muhajir Fukpuss e o seu?

Clique AQUI

Jogar tennis

26 agosto 2008

No brogui.com achei este ótimo joguinho de Tennis para passar o tempo.



Ser o idiota da internet não tem preço

Pessoa ou animação ?

25 agosto 2008

Descubra se a pessoa do video abaixo é animação ou uma pessoa de verdade no blog O Buteco da Net no post "Conheça a mais perfeita animação gráfica do mundo"



O pequeno GRANDE garoto

No blog o Buteco da Net o post "Conheça o maior adolescente do mundo" fala de Brenden Adams, de 12 anos e mede 2,13m de altura. Depois de vários e exames foi descoberto que ele tem uma estrutura incomum, é chamada de inversão do cromossomo-12. Confira a materia completa AQUI


Imagens Olimpicas

No Blog Sleek no post "Olimpíadas em fotos" achei uma coleção de imagens das olimpíadas que não se vê toda hora, confira duas abaixo e a coleção completa AQUI.



Quando Ronaldinho gaucho jogava futebol

22 agosto 2008



Jogada Incrivel

Isto que é jogar basquete



Animação 9

21 agosto 2008

Ótima animação que achei no blog Haznos.org, no post "9", tem uns 9 minutos, mas é muito boa, confira...

Confraternização Olimpica

No blog da Ya Castro o Absolutely Insane 2.0 o post "A beleza dos esportes olímpicos" mostra algumas coisas que passam despercebidas por nós, confira todas as fots AQUI.



Este é FDP mesmo

19 agosto 2008



Fazer nó em gravata



Dobrar Camiseta para meninos



Calcule a raiz quadrada muito rápido

14 agosto 2008

Aprenda a fazer RAIZ QUADRADA de qualquer valor muito rápido...



Um copo e varios dados



Magica incrivel



No cemitério ...

12 agosto 2008

Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos.
Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o "prêmio".

- Um pra mim, um pra você.
- Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou esse dois caírem do lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.


Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de "um pra mim e um pra você" e saiu correndo para delegacia. Chegando lá, virou para o policial:

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado!
- Juro que é verdade, vem comigo.


Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um para mim, um para você.

O guarda assustado:

- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
Lá dentro, os dois amigos já estavam quase terminando...
- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...


Fonte: Gisele Almeida por e-mail

Cuidador ao peidar

Esta história é sobre um casal que estava casado há alguns anos. O único problema no casamento deles era que o marido tinha o hábito de peidar alto todas as manhãs quando acordava. Sua esposa acordava com o barulho e o cheiro fazia sair lagrimas de seus olhos e ficava com falta de ar.

Todas as manhãs ela suplicava para ele parar de peidar, porque estava deixando-a doente.
Ele falou para ela que não conseguia parar, e era perfeitamente natural.
Ela aconselhou-lhe a consultar um médico, ela estava preocupada que um dia ele iria por as tripas para fora.

Os anos se passaram e ele continuou a soltar os gases. Então em um belo dia de Ação de Graças pela manhã quando estava preparando o peru para o jantar e o marido ainda estava dormindo no andar de cima, ela olhos para os miúdos, pescoço, fígado, todas as partes, e veio um pensamento malicioso em sua mente. Ela pegou a bacia com os miúdos e foi ao quarto onde seu marido estava dormindo e gentilmente levantou o edredom, puxou o elástico de sua cueca e esvaziou a bacia com os miúdos do peru para dentro de sua cueca. Algum tempo depois ela escutou seu marido acordar com seus trompetes como de costume o qual veio com um grito de desespero e passos frenéticos enquanto ele corria para o banheiro, a esposa quase não conseguia se controlar enquanto rolava pelo chão de tanto rir, lágrimas escorriam pelo seu rosto! Depois de anos de tortura ela reconheceu que aprontou uma boa pra ele. Depois de 20 minutos seu marido desceu as escadas com as cuecas ensangüentadas com uma expressão de horror em seu rosto, ela mordeu seus lábios para não rir e perguntou-lhe qual era o problema. Ele disse: 'querida você estava certa'. Todos esses anos que você me avisou e eu não quis te escutar. 'O que você quer dizer?' perguntou sua esposa. 'Bom você sempre me disse que um dia de tanto peidar eu iria por minhas tripas para fora, e hoje finalmente aconteceu'.

Mas com a Graça de Deus, um pouco de vaselina e dois dedos, acho que consegui por quase tudo de volta no lugar.

Fonte:Gisele Almeida por e-mail

Acróbatas do basquete

11 agosto 2008



Fonte: ILARIO NELSON NIED por e-mail

08 agosto 2008

EDUCAÇÃO - Banco de Dados!

ISSO A REDE GLOBO NÃO DIVULGA NUNCA ! !

Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que esta prestes a ser desativada por falta de acessos.
Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:

Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;
Escutar musicas em MP3 de alta qualidade;
Ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia;
Ter acesso as melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA
e muito mais....

Esse lugar existe!

O Ministerio da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site:

www.dominiopublico.gov.br

Obras de literatura portuguesa são 732.

Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o numero de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

Fonte: Gisele Afonso por E-mail

Olha o Lula indo, olha o Lula vindo ...

Joelmir Beting

Se beber não dirija. Nem governe.

'Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil.
Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto.
Governar ou despachar, nem pensar.A ordem é circular.A qualquer pretexto.
E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao espacho, ao expediente.
Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar.'

E o povão ainda aplaude e vota.

Fonte: Gisele Afonso por e-mail

Calcinha preta?

A mulher avisou ao marido que agora só ía dormir de calcinha preta.

O marido:
Calcinha preta ???

Ela:
Lógico , pinto morto, perereca de luto !!!

Aviões estranhos

06 agosto 2008

No blog Vale 1 Clique "9 Aviões estranhos", são muito estranhos mesmo, confira dois deles abaixo. Para ver os 9 aviões estranhos é só clicar AQUI.




O que eu fiz pra governador !!!

Valter Campanato/ABr


Pessoal, começo este post pedindo desculpas pelo que vocês iram ver abaixo, quando pensei em fazer o blog tinha pensado em não colocar coisas ruins nele, como mortes, tragedias e tudo mais, mas o texto abaixo junto com o que vi na televisão hoje ao meio dia, não consegui me segurar, pretendo fazer este único post sobre a MALDITA POLITICA.
Segue abaixo o que achei no Blog Folha Online ( Josias de Souza) o post "De salário novo, Yeda quer mudar piso de professor" me indignou muito, acreditei nesta porra, merda, desgraça governadora e até agora só tomei.
Segue abaixo um trecho do que acontece por tras das noticias: NÃO SEI A VERACIDADE DOS FATOS,DEIXEM COMENTÁRIOS...

"A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou, nesta terça (5), um reajuste salarial de 143% para a governadora tucana Yeda Crusius. Saltou de R$ 7,140,70 para R$ 17,343,14.

Tonificaram-se também, em 89%, os contracheques do vice-governador e dos secretários de Estado gaúchos. Vencimentos de R$ 6.120 alçaram à casa de R$ 11.564.

Enquanto os deputados estaduais injetavam dinheiro em sua bolsa, Yeda investia, em Brasília, contra os bolsos dos professores.

A governadora lidera uma cruzada de executivos estaduais contra a lei 11.738. Acaba de ser aprovada, sob fogos, pelo Congresso. Lula a sancionou, em meio a hosanas, no dia 16 de julho."

CONTINUE LENDO...

Campanha Recicla Justus!

05 agosto 2008



Espe post é muito especial!

Atravez do Blog Mundo a Fora eu cheguei até a campanha Recicla justos, que tem por objetivo tentar influenciar o que você assiste na TV aberta nacional, utilizando e-mails e quaisquer outras formas possíveis para conseguir atingir os manda-chuvas de uma emissora, para que esses "invistam" nesse propósito. Obviamente, apenas um deles irá ser o "campeão", abraçando nossa causa. Imagina transformar São Paulo em um exemplo de sustentabilidade ambiental ao reciclar seu próprio lixo? Então, um programa de TV poderia certamente dar esse exemplo, e muitas pessoas poderiam ser favorecidas com esse aprendizado.









CONFIRA AQUI A CAMPANHA COMPLETA.

Terra com duas luas

No blog parceiro Absolutely Insane, que ta de cara nova, e muito bonito por sinal, tem o post "Duas "Luas" no dia 27 de agosto." Neste post fala que no dia 27 de agosto o planeta Marte será o mais brilhante no céu e tera o tamanho da Lua Cheia. Marte estara 34.65 milhões da terra. Confira a materia completa AQUI.


Jogo Divertido

04 agosto 2008

Que ta se distrair um pouco deste game viciante???? Pegeui este no Blog Xpock no poste "MATCHEROO, MAIS UM JOGUINHO VICIANTE!"


Churrasco no carro

No blog Autozine o post "Churrasqueiras Automotivas" mostra varias churrasqueiras com estilo de carros, muito interessante, confira só....

Festas

01 agosto 2008

Bar Alternativo em Novo Hmaburgo

Sexta: Pista 01: Issur Acústico, claus e Vanessa
Pista 02: Vonei Cavaleiro

Sabado: Pista 01: Mauricio Santos, Otto Gomes
Pista 02: Pilar e o Coletivo

Moinho em Campo Bom


Anti Pedofilia



DENUNCIE A PEDOFILIA