Consulta Popular 2008 - Vale dos Sinos

23 junho 2008

Consulta Popular 2008

Decida o destino dos Recursos do Vale do Sinos

Na quarta-feira, dia 25 de julho, acontece a Consulta Popular 2008, promovida pelo Governo do Estado, com o objetivo de retomar o processo democrático a partir do qual a comunidade pode escolher as linhas prioritárias de investimento para sua região. Cada um dos COREDES indicou demandas, dentre as quais, a população deverá eleger as mais relevantes.

A comunidade poderá participar de duas maneiras:
VOTAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET
Site: www.ppp.rs.gov.br
Horário: Das 8h às 23h30min
Documento necessário: Título de Eleitor
VOTAÇÂO EM URNAS
Localização: Haverá urnas no Campus I e Campus II da Feevale .
Horário: das 9h às 18h
Documento necessário: Título de Eleitor ou Identidade (RG)


Com olhos voltados para o futuro e considerando a situação de empregabilidade da região, pedimos o apoio da comunidade do Vale do Sinos, para a escolha das linhas de investimentos relacionadas a projetos tecnológicos de geração de EMPREGO E RENDA. Em decorrência dessa necessidade, a Feevale se empenhará em investir em projetos de futuro visando à geração de 700 empregos diretos e indiretos.

Para as pessoas com título de eleitor registrado nos municípios de abrangência do CONSINOS* (COREDE do Vale do Sinos), pedimos especial atenção, pois conseguimos eleger, junto ao citado conselho, duas linhas de investimentos diretamente destinados à proposição de projetos de futuro, em especial para promoção de EMPREGO E RENDA:

(2) Fundação de Amparo a Pesquisa - FAPERGS: Fomento a projetos tecnológicos: Regional (Parceria com as universidades)

(4) Secretaria da Ciência e Tecnologia - Projetos tecnológicos para a geração de EMPREGO E RENDA: Pólo Tecnológico do Vale do Sinos.

Fonte: Roberta Andrade Leopard por email

0 comentarios: