Frete por sua banda larga

05 junho 2008

Empregos Manager Online

Achei este post no Blog Open2Tech no post "A telefônica está cobrando frete por sua banda larga", no meu caso aqui no Sul não temos a telefônica graças mas temos outras operadoras que tambem avacalham com o usuário, abaixo reproduzi a indignação do nosso amigo do Open2tech:

"Acabei de receber uma carta “muito legal” da Telefônica, avisando-me de que ou aceito pagar “irrisórios” R$ 8,70 mensais para poder ter acesso àquele mesmo serviço de acesso à internet que já possuo há anos em minha residência, pelo qual pago mais de R$ 110,00 mensais por meros 2Mbps (velocidade esta que muito dificilmente é atingida), ou volto a assinar um serviço totalmente desnecessário e caro, pelo que me proporciona, em um de seus diversos provedores “parceiros”. Ou seja, ou aceito uma destas duas opções ou fico sem acesso, mesmo pagando pontualmente minha mensalidade do Speedy. Engraçado, não?

Continue Lendo

0 comentarios: