Selo do dia

02 julho 2008

Hoje diferentemente do que fazemos todos os dias, vou encerrar as postagens com uma imagem que me deu muito orgulho, que é este selo abaixo que recebi com muito carinho da blogueira Andréia, do Blog MUNDO A FORA. Fico muito feliz Andréia de receber este selo de alguem com tanto prestigio como o MUNDO A FORA, retorno este mesmo selo a você, pois seu blog sim, é de tirar o chapéu....
Aproveitando o post tiro ainda o chapéu para :

Absolutely Insane
Web Arts Fabio Lody
Templates Novo Blogger
My Blog

7 comentarios:

Unknown disse...

Tiago querido!!Obrigada!!!
Tmb tiro o chapeu para o planet web!! :)

Bjoos

Planet Web disse...

Obrigado Ya....
Sucesso pra você!!!!!

bjuus

Anônimo disse...

Obrigado amigo Tiago, pelo carinho demonstrado. Sucesso prá ti cara.
Teu blogue é show de bola e você merece tudo de bom. Abraço

Ariane disse...

Poxa Tiago, muito obrigada mesmo! Assim que tiver um tempinho vou repassar lá no Templates. Abraço e sucesso!

Unknown disse...

tem meme pra vc no meu blog!! Bjiim

Planet Web disse...

Valeu Pessoal....

Obrigado por toda ajuda que vocês me dão, fico muito feliz de poder contar com reais PARCEIROS

Abraços

Andréia Lino disse...

brigada pelo carinho fiquei até rosada. porém acho de grande importância esssa troca de elogios e divulgação. só temos a crescer cada vez +
muito sucesso pra ti e outros selinhos virão.
bjoka