Porque não pago dizimo

21 setembro 2008

Achei este post no blog Oraculum com titulo "Dízimo saiba poruque não pago."
Abaixo esta o inicio do texto explicando porque não pago dízimo e de certa forma porque eu não freqüento a igreja em horários de missa, culto ou o que quiser que sejá.



"Estou aqui para falar do dízimo, um assunto muito delicado e que muitos, porém senão em sua totalidade o entendem de forma errônea.

Estava conversando pelo MSN com o “Profeta” e mais um amigo meu sobre este assunto e debatíamos sobre a validade do dízimo nos tempos de hoje. Bem eles como sempre trazem milhares de versículos bíblicos comprovando que o dízimo é legal, que é algo instituído por Deus e outorgado por Jesus.

Enfim a minha opinião é que o dízimo é invalido e não procede para os tempos atuais, tanto os dízimos quanto as ofertas. Você pode ver pessoas falando que devemos retornar a 10 parte de tudo que ganhamos ao Senhor, grito bem alto que isso é MENTIRA. As pessoas devem antes de sair por ai utilizando versículos bíblicos, procurar entender o real significado deles para que não venham a se tornar o que diz o Salmo 32:9.
"

CONTINUE LENDO...

2 comentarios:

Anônimo disse...

heheheh...

ficou bacana.

abraços

Planet Web disse...

valeu Abdieldamon...

Abraços