Rato no Sorvete do Mc

10 outubro 2008

Para a galera que adora o Mc Donald's....
 
Pessoal uma colega foi sábado dia 30/08/08, ao Novo Shopping BOURBON, quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para  levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!! Ai jogou o sorvete no balcão do caixa e apareceu o camundonguinho morto.

A moça  estava histérica, e não é pra menos!
Outro cliente revoltado tirou estas  fotos!

Será que é verdade, confira as fotos abaixo.









Fonte: Luana Bittencorte por E-mail

29 comentarios:

Anônimo disse...

Este fato eh real, mas naum ocorreu em NH, o fato ocorreu no Rio de janeiro, posso afirmar isto pq trabalho no mc donalds de NH e colegas q trabalharam neste dia no shopping negaram o ocorrido.
Ate nas fotos percebe-se que naum eh o quiosque do shopping.

Planet Web disse...

É também achei que não era em Novo Hamburgo. O mais incrível é que é verdade, ta loco, imagina algo assim acontecer com vc.

Unknown disse...

ahh pessoal para de frescura,vc compra um sorvete e ganha um hamburguer de grátis e acha ruim.
Mc Donald's é assim compra o nº 1 e ganha o nº 2.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk....boa zé !


Mas ai na boa, aqui na minha cidade a maquina de sorvete fica na frente...e é muito pequeno o bico q enche a casquinha, pra sair um rato deve ser dificil , eu to achando que montaram isso pra querer prejudir o nome MC' donalds.

Planet Web disse...

hahahaha Boa mesmo Zé.
Assim Informaticando o rato não precisa sair do bico podia esta dentro da casquinha....

Sei la

Anônimo disse...

Ecaa,que nojooo...
aff..imagina você chupando um sorvete e morder o rabo de um rato???
nussaa,que nojooo!

Planet Web disse...

é nem todo mundo gosta de misturar as comidas, hahaha

Anônimo disse...

ai q nojoooo
se isso acontece comigo
eu ahco q tenho um infarto
mas ai ñ vo fazer se e com meod ou com nojoo do ratoooo


hashashua ai credoooooo
ma ainda choq o rato estava na casquinha
pke se etivesse na makina saira rato moido
hsausahuasusa

Blá blá blá; disse...

MC TRIPLO SABOR :

CHOCOLATE + CREME + RATO :D

Unknown disse...

anonimo

nossa se isso e verdade ou veridico eu nao sei, mais nao consigo mais comer nada q venha do mc...
Muitoooo nojento, imagina qntos lugares sao assim???
ecaaaaaa

Anônimo disse...

nossssa deliciaaaaa...
cheguei nu MC e a moça me pediu: com rato ou sem rato????
eu respondi: hoje sem...
hsaihsiahsiahisaihisa

Anônimo disse...

ISSO AÍ FOI ARMAÇÃO DO PESSOAL DO BOB´S PRA QUEIMAR O FILME DO MC DONALD´S.AHAHA

Anônimo disse...

pelo q consta em um e-mail que recebi, o fato ocorreu no mc de caxias do sul no shopping iguatemi. e naum duvido nada, pois tempo atrás fui comer lá e o pão do meu sanduíche estava mofado. fui lá, mostrei para a caixa q mais do que depressa trocou o lanche pra mim e sumiu com o mofado...isso é o fim da picada

Anônimo disse...

É óbvio que esse fato é falso..Desde quando um rato cabe numa casquinha de sorvete ? Será que o atendente não o viria, ou sentiria o peso da casquinha na hora de pôr o sorvete ?
Sem contar que as casquinhas são guardadas uma dentro da outra, não tenho espaço pra caber um rato entre uma e outra. No máximo, a propria cliente que o colocou lá (:

Larissa Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PROMOCAO STUART LITLE : COMPRE UMA CASQUINHA E GANHE UM MOUSE DE BRINDE!!KKKKKKKK

Anônimo disse...

Geentee isso com certeza é real, e é muito Nojento, imagine vc pede um sorvete misto e vem Misto+Ratinho Isso deve ser delicioso em, vem até com o rabinho pra vc moeder!!! Nunca mais vou comer no Mc Nunca msm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é a coisa mais nojenta que já ouvi, fora que no Mc trabalham aqueles deficientes (sem preconceito) que não são nada limpos.

Anônimo disse...

é bem capaz de ser verdade mesmo seu bando de burros, o brasil é um pais imundo e sem fiscalização nenhuma, e o cano que sai o sorvete da pra sair o rato de dentro sim senhores,existem 2 tipos de canos, um mais fino e outro mias grosso,esse deve ter saido do mais grosso que faz aqueles sundaes,mcflury,bis,etc, é obvio que pra se defender eles vao dizer que tudo e mentira.. ..que isso e aquilo,pois o fato é ultrajante mas que eu acredito ser verdade sim, e nao so as maquinas de sorvete como as de refrigerante tbm!

Anônimo disse...

hum deliciaaa assim o rato me mata ai se eu mordo ele ai ai se eu mordo ele ......DELICIA NOVO SABOR GENTE EXPERIMENTE RATO NA CASQUINHA

Anônimo disse...

Ta na cara que é caô!
No Mc Donald's não tem telefone no balcão e pelo bico do sorvete não passa rato desse tamanho. Mesmo que haja um mais espesso que o outro, como dito acima, para Mc Flurry e outros, essa era uma CASQUINHA.

O papel no sorvete não parece ser o do Mc Donald's tampouco. A foto devia ter sido tirada com o comprovante de compra e com o logo da marca, e, se a moça estava histérica como diz o e-mail, como diabos ela teve a frieza de tirar foto do ocorrido e postar na internet imediatamente?!

Felipe disse...

Old, but Gold.

http://withoutbrain.blogspot.com/2008/10/farsa-do-rato-no-sorvete.html

http://www.e-farsas.com/rato-encontrado-dentro-de-um-sorvete-do-mcdonald.html

Radio Aragyn disse...

claro que nao é verdedade
as casquinhas ficam uma dentro da outra, e como que vai passar num buraquinho daquele tamanho onde sai o sorvete.

Anônimo disse...

A CASQUINHA FICA UMA DENTRO DA OUTRA E DE CABEÇA PARA BAIXO! DESCULPA AI TAH..
EH FALSO!

Anônimo disse...

e verdade as casquinas ficam de cabesa pra baicho oke eu vo aser e nnm ome mais o sorvete do mc ...

: 'P

Anônimo disse...

Na minha opiniao issu é mentira, porque no mc nao tem telefone, e o gardanapo nao esta exatamente escrito mc donalds , e nao tem nada que prove que issu sete real.
Eu ja trabalhei no mc.. Eles montao e desmontao a maquina todo dia.. Conferen todas as casquinhas, e na hora de montar o sorvete concerteza o funcionario ou a propria criente poderia ter visto,
issu é tudo que eu tenho a dizer

Anônimo disse...

nao sei se é verdade ou nao...
mais passo o perto do MC e fico imaginando a cena sei lá... eu que nao volto a comer lá af'ss...pode desmentir mais nao tem jeito pelo menos pra mim queimo geral a imagem do MC....

Anônimo disse...

Ate que se prove o contrario nunca mais tomo sorvete de casquinha em lugar nenhum ecaaaaaaaa....

Anônimo disse...

"é a coisa mais nojenta que já ouvi, fora que no Mc trabalham aqueles deficientes (sem preconceito) que não são nada limpos."

venhamos e convenhamos, se você não tivesse mesmo preconceito não iria frisar que eles são deficientes, iria simplesmente dizer "fora que no Mc trabalham pessoas que não são nada limpas", tudo bem que isso viraria um esteriótipo, mas isso é assunto pra uma outra hora...

Anônimo disse...

Armação do Bob's hahaa'