Os 5 empregos mais esquisitos

13 junho 2008

Reclamando do seu trabalho???? achei este post no blog O Buteco da Net "O que você vai ser quando crescer? Conheça o Top-5 dos empregos mais esquisitos espalhados pelo mundo" são 5 empregos pra la de estranhos, como estes abaixo:

Cultivador de Planta Cadaver

O funcionário da estufa da Universidade de Washington tem o prazer de ver um dos fenômenos da natureza mais interessantes do mundo. Fato raro e que pouquíssimas pessoas tem condições de presenciar: o florescimento de uma das plantas mais fantásticas da Terra, a Amorphophallus titanum. O fenômeno que ocorre somente duas ou três vezes durante 40 anos faz com que surjam flores de até 2 metros de altura. Você deve estar se perguntando onde está o problema. Tudo seria maravilhoso se não fosse um pequeno detalhe: a planta exala um odor insuportável de cadáver em decomposição! O mais incrível é que Douglas Ewing (o rapaz da foto ao lado) já acostumou com o cheiro e trata da planta sem nenhuma proteção ou máscara.

A natureza encarregou de desenvolver um "perfume" para a Amorphophallus que atrai seus polinizadores: besouros comedores de carniça da Indonésia.

Agora entes de reclamar do seu lei a este post...

0 comentarios: