Lógica da Freira

24 julho 2008

A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter
acontecido à Irmã Léia.

Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.

Irmã Maria: Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que
aconteceu!!!

Irmã Léia: Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas,
então ele optou por me seguir.

Irmã Maria: Então, o que aconteceu?

Irmã Léia: O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele
correu o mais rápido que ele podia, também...

Irmã Maria: E então?...

Irmã Léia: Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Irmã Maria: Oh, meu Deus! O que você fez?

Irmã Léia: Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.

Irmã Maria: Oh, Irmã Léia !!!! E o que o homem fez ?

Irmã Léia: Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.

Irmã Maria: Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?

Irmã Léia: Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado
consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças
abaixadas!!!!


SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE:

188 AVE- MARIAS E 309 PAI-NOSSOS.
PERVETIDO(A)!!!

E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.



PODE COMEÇAR A REZAR ..

Fonte: Luana Bittencorte por E-mail


0 comentarios: